sábado, 1 de setembro de 2012

Villa apresenta Programa de Governo em evento da Afisvec e Sindifisco

Em encontro realizado na manhã desta sexta-feira 31 de agosto, no Hotel Embaixador, no centro de Porto Alegre, Villa, acompanhado do seu candidato a vice, Cel. Bonete, apresentou aos membros da Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec) e do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (Sindifisco) suas propostas para administrar Porto Alegre e recuperar para a cidade o título de capital número um da qualidade de vida. Durante o evento, destinado a dirigentes de ambas as entidades, servidores e convidados, Villa apresentou e discorreu sobre os cinco eixos no qual seu programa de governo está alicerçado, que são a sustentabilidade, inovação, segurança, diversidade e saúde.

"São eixos que dialogam entre si. Todas as questões de interesse da população de Porto Alegre, da saúde a mobilidade urbana, da educação a revitalização dos espaços urbanos, da segurança ao turismo passando pela geração de renda, tratamento de resíduos, regularização fundiária e infraestrutura de saneamento têm interface e convergem umas com as outras. Nossas propostas não estão isoladas, elas são fruto do debate que realizamos com a população e com as inúmeras entidades da sociedade civil ao longo dos últimos meses. É uma construção coletiva que visa atender tanto as questões mais emergenciais da cidade e da população quanto aquelas que objetivam pensar e planejar a Porto Alegre para as próximas gerações", disse Villa no início da sua explanação.

Ao abrir o evento, o presidente do Sindifisco, Luiz Bins, fez questão de lembrar que Villa, na condição de presidente da Assembleia Legislativa, "nunca se negou a nos atender e sempre esteve atento às reivindicações da categoria, o que mostra a importância que dá à administração tributária como eixo para o desenvolvimento da sociedade".

"Vamos trabalhar para recuperar as funções públicas do estado. E não há como pensar a gestão pública sem inserir os seus servidores - sejam eles das áreas fazendária e tributária ou do quadro geral da administração - nesse contexto. Eles são a alma de qualquer administração que se proponha séria e compromissada com o conjunto da sociedade", finalizou Villa, que em seguida entregou aos dirigentes da Afisvec e Sindifisco documento contendo os cinco eixos do seu programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário