quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Henrique Fontana apoia Morrone - Santa Vitória do Palmar_RS



 


O deputado federal, Henrique Fontana (PT-RS) declarou apoio à reeleição do companheiro Eduardo Corrêa Morrone (PT), mas conhecido como Morrone, para a prefeitura do município de Santa Vitória do Palmar, no estado do Rio Grande do Sul.
"Ao longo dos últimos oitos anos nós estamos construindo uma profunda transformação na vida de Santa Vitória do Palmar e são investimentos em todas as áreas públicas como, por exemplo, a conquista do nosso parque eólico, a recuperação dos portos, investimentos em habitação, novos postos de saúde, as novas escolas e as creches que estão sendo construída com o trabalho que o Batata iniciou há oito anos atrás, no qual o Morrone sempre esteve ao lado do Batata como o nosso vice-prefeito, e que agora continua sobre a liderança do Morrone neste último ano como prefeito.Então ele não pode parar em hipótese alguma,e eu estou ao lado de vocês e tenho trabalhado muito por Santa Vitória aqui em Brasília como deputado federal.Eu tenho a honra de ter recebido com muito carinho o título de cidadão de Santa Vitória do Palmar e agora quero fazer um pedido a vocês que estão assistindo estes vídeos,pois agora é a hora de construirmos uma grande vitória com o Morrone como nosso prefeito e com o José Ribeiro que é o meu colega médico e que compõem a nossa chapa como vice-prefeito, para continuarmos mudando a vida de Santa Vitória do Palmar para a melhor" explicou.

Fabricia Neves - Portal do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário