quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Farroupilha é PT: Deputado Henrique Fontana apoia Clayton



 


O deputado federal, Henrique Fontana (PT-RS) declarou apoio ao candidato Claiton Gonçalves (PDT) para prefeito do município de Farroupilha, no estado do Rio Grande do Sul. "O Claiton é um médico e meu colega de profissão, e como prefeito eu tenho a convicção de que o Claiton vai cuidar muito bem das pessoas de Farroupilha. Nós vamos trabalhar em conjunto com a presidenta Dilma e com o governador Tarso Genro e nós vamos ouvir as pessoas em cada bairro de Farroupilha, pois nós queremos fazer um governo democrático e um governo que ouça a opinião de todos. Eu quero estar ao lado do Claiton e do lado do Pedroso e também ao lado de todos vocês em Farroupilha para conquistar muitas obras, recursos e muitas políticas públicas que possam melhorar a vida das pessoas no nosso município de Farroupilha. Então no dia sete de outubro eu peço o seu apoio e seu voto para o 12 com Doutor Claiton prefeito e Pedroso como vice-prefeito" disse.

Fabricina Neves - Portal do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário